quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O Processo

Decidimos tudo que seria feito e fomos atrás dos materiais. Compramos 70 metros de tecidos, vidros, tinta, marca-texto, lampadas e outros componentes complementares para os circuitos, espuma e muitos retalhos.


O circuito utilizado para fazer os bancos foi este ao lado. Ao sentar no banco, a lanterna próxima a ele acendia; ao levantar, apagava!










Os materiais utilizados foram Papel Parana, espuma, papel de alumínio.Para um melhor visual, cobrimos tudo com o tecido roxo.




Fizemos tambem o "stuff", com tecido cheio de espuma, retalhos e preservativos.




Usamos 36 vidros preenchidos com uma mistura de água e tinta de caneta marca-texto. Alem disso, fizemos um "tatame" de espuma coberto com o pano roxo. 





Pensamos inclusive no muro da escada, onde estendemos tiras do pano roxo pintadas com arabescos. Nelas, as pessoas que por lá passavam escreviam seus nomes e recados com canetas marca-texto, penduradas na grade com nylon, que podiam ser lidos apenas quando iluminados com a lanterna de luz negra que pendia no muro junto com as canetas.


 



Espalhamos pela cidade cartazes anunciando a intervenção e distribuímos pulseirinhas de néon com vale-brinde na porta das escolas para as crianças.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário